segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Mais que uma vida...


Hoje fui surpreendido! Algo de inesperado aconteceu de uma forma irreverente, simples, lógica talvez! Esse algo foi um acontecimento que me deixou pensativo, sim pensativo é o termo adequado! Mas ao mesmo tempo fraco... Triste por um lado e com uma réstia de luz e alegria por outro! O algo está ligado a alguém, e esse alguém, hoje, fez-me pensar... Contudo e por mais que tente descrever aquilo que estou a viver e a sentir, não consigo! De momento só me lembro da letra da canção dos Delfins: "Nasce Selvagem...", penso que define bem o meu algo e o meu algém de hoje!

Mais do que a um país
que a uma família
ou geração

Mais do que a um passado
Que a uma história
ou tradição

Tu pertences a ti
Não és de ninguém

Mais do que a um patrão
que a uma rotina
ou profissão

Mais do que a um partido
que a uma equipa
ou religião

Tu pertences a ti
Não és de ninguém

Vive selvagem
E para ti serás alguém
Nesta viagem

Quando alguém nasce
Nasce selvagem
Não é de ninguém

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem sempre podemos assim viver... "Vivendo selvagem"...
Somos Filhos de uma Sociedade feita de convenções e ilusões e quando damos conta elas dominaram-nos!
Na lei da selva vence o mais forte, mesmo que esse não seja o justo vencedor...
Vale a pena pensar nisto!