terça-feira, 9 de outubro de 2007

O livro da minha vida...



Após um tempo que parecia em sonhos que não iria mais acabar, regressei! Regressei a um quotidiano vivo e permanente, onde por vezes os dias parecem uma repetição das semanas, as semanas uma repetição dos meses, e estes uma repetição dos anos...
Porém cada minuto é um respirar de um único Alguém que habita em nós, por vezes esse respirar é mais ofegante, outras vezes é mais ténue é mesmo assim o bater do coração humano...
No iniciar deste ano lectivo rezo em mim para que consiga ser fiel ao desafio interior desse único Alguém que habita em mim: Que eu consiga ser verdadeiramente puro de coração, ja que muitas vezes não é fácil para mim manter essa pureza...

2 comentários:

Anónimo disse...

Tocado,Interior,Amado...Vivido!

P.e Júlio da Costa Gomes disse...

"Não tenhais medo. Eu venci o Mundo". JC