terça-feira, 26 de junho de 2007

Finalmente em férias....

Mais um ano mais um período de férias... como é bom regressar às raízes para receber aquele que é um descanso único, insubstituível...
Não será simplesmente mais um período de férias de verão, será um tempo novo de novas amizades, e de partilhas com aqueles que se vão cruzar comigo no dia-a-dia, uns mais conhecidos do que outros, contudo o que importa é tentar crescer com todos...
Importa agora na recta final deste ano lectivo parar, reflectir, analisar e pensar como foi este ano, e se realmente estas férias são ou não merecidas... Fazendo uma breve análise, ainda que seja um pouco a quente, penso que no conto normal, este ano correu bastante bem, todavia podia em muitos e muitos aspectos ter feito melhor, para com todos aqueles que me rodeiam e para comigo...
Parto, com o sentimento de dever cumprido, e na esperança de um regresso feliz, para um novo ano, que poderá ser ainda mais profícuo, mais belo e mais rico em todos os aspectos...
Deixo para terminar a letra dos Polo Norte: "Vou p'ra longe" que neste momento me ocupa a mente, e me transmite uma sensação de alívio e liberdade...


"Faço-me à estrada
Não penso em mais nada
O que será de mim
Uma história em que o princípio
Mais parecia o fim

Na mala do carro
Só levo a guitarra
E as letras que escrever
Vão falar desta viagem
Que eu não vou esquecer

Vou partir, sem demora
Vou partir

Parto sem saber
Sem saber se sou capaz
Deixo tudo para trás
E vou p'ra longe

Se lá vou ficar
O destino irá dizer
Não há tempo a perder E vou p'ra longe

A meio do caminho
Já sinto saudades
De quem lá deixei
Dou por mim aqui sozinho
E assim fiquei

Ao fim de alguns anos
Começo a perceber
É difícil estar tão longe
De quem nos viu nascer"


4 comentários:

Anónimo disse...

bá oui hã!
et cette anne vous allez a la cité de S. Pierre...
bonne voyage!

. disse...

Muito obrigadinho pelo comentário "Sr. Avec"!

P.e Júlio da Costa Gomes disse...

Epá! Antes de ires de férias tives-te que andar a responder a anónimos! Não tenhas medo embora eles andem ai... Abraço e nonnes vacances.

pensador da vida disse...

Boas Férias... estarei à espera do jantar!!!!! lol