terça-feira, 12 de junho de 2007

Mais um dia... não decididamente não! Um dia imenso, único, talvez até mágico!

Hoje ao acordar, surgiu-me um singelo pensamento: reflectir acerca da vida...
Da vida mas não de uma forma global, estranha ou estereotipada...
Pensei...
Vagueei... por mundo imenso, único, inigualável que é o pensamento…
De uma forma simples tentei pesar na minha desregulada balança os momentos comuns do meu dia-a-dia... Por vezes nestes não abunda alegria, contudo são belos, claros, naturais, talvez até mágicos...
Porém acordei a dar importância àqueles frágeis momentos que na maior parte dos anos, dos meses, das semanas, dos dias, das horas, dos minutos, dos segundos não dou qualquer tipo de importância...
Muitas vezes esses momentos preenchem-me muito mais, não de uma forma material ou talvez mundana, mas no intimo do meu coração...
Admirável! Cada dia é uma nova vitória!
Como foi bom Senhor acordar, e Tu dares-me a possibilidade de Te reconhecer ao raiar deste novo dia... no meu intimo... no meu coração…

Obrigado...

Sem comentários: